1. O site da Loja Caravelas é um e-commerce para lojistas e consumidores, portanto, para efetuar pedidos, será necessário cadastrar um CNPJ ou CPF válidos.
2. No caso de visitantes não cadastrados, o acesso estará disponível, porém não será possível efetuar pedidos.
3. Toda comunicação sobre novidades, pedidos, conteúdos, etc., será feita através deste contato de pessoa física ou jurídica, por e-mail ou por telefone. Portanto, no momento do cadastro, certifique-se que os dados são válidos e que são de um responsável apto dentro de sua loja.
4. No momento, estamos atuando todo o Brasil, dentro do limite de peso estabelecido pelos Correios. Caso tenha interesse de compra, acima deste volume, estaremos disponibilizando outro canal de atendimento para melhor atende-lo em sua cidade.
5. O site da Loja Caravelas possui alguns produtos da linha de Açúcares do nosso portfólio, podendo ser expandido ou reduzido de acordo com a regra de negócio definida.
6. Você deve conferir o pedido e o produto no momento do recebimento e, caso não esteja de acordo com o seu pedido ou produto, no ato da entrega, você deverá entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação informados no site.
7. O site da Loja Caravelas se reserva ao direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério, independentemente de prévia notificação.
8. A garantia da veracidade e exatidão das informações e dados fornecidos da Loja Caravelas é de sua responsabilidade, sendo também de sua responsabilidade mantê-los atualizados. A Loja Caravelas não assume qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados que você informa em sua compra.
9. O conteúdo do site da Loja Caravelas poderá ser atualizado ou modificado periodicamente, desta forma, o conteúdo não deve ser interpretado como definitivo. O horário para compras no site da Loja Caravelas, segue o horário de Brasília.
Importante: o e-mail cadastrado será a principal forma de comunicação entre você e o site da Loja Caravelas.
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega, deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo para entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração a data da aprovação.
Você receberá um comunicado no e-mail cadastrado no site da Loja Caravelas, com a confirmação do seu pagamento.
Para pagamentos realizados através de boleto bancário, o pedido será liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Após a confirmação do pagamento, o prazo para entrega será até 5 dias úteis.
Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já foi feita alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que, é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos e recebimento.
Os Correios, efetuam três (03) tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a agência dos Correios e ficará disponível para retirada, durante sete (07) dias. Após este período, o produto retornará novamente para a Loja Caravelas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800 010 2007, de segunda a sexta, das 7ás 17h, ou pelo e-mail: atende@acucarcaravelas.com.br
Nosso departamento de faturamento, enviará a nota fiscal eletrônica. Para maiores informações, entre em contato conosco, através do SAC 0800 010 2007, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h, ou pelo e-mail atende@acucarcaravelas.com.br
1. Pedido incluído: pedido incluído para separação de estoque no operador logístico ou no momento do fechamento do pedido.
2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito.
3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores informações, entre em contato com nosso SAC 0800 010 2007, de segunda a sexta-feira, das 07às 17hou pelo e-mail, atende@acucarcaravelas.com.br
4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
5. Pagamento aprovado: pagamento aprovado. Em até 5 dias úteis, seu pedido será entregue no endereço cadastrado.
6. Pagamento não aprovado: seu pedido foi cancelado.
Você pode entrar em contato através do SAC 0800 010 2007 de segunda a sexta-feira, das 07às 17h ou pelo e-mail, atende@acucarcaravelas.com.br
7. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até 5 dias úteis, após a confirmação do faturamento.
8. O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue.
9. O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado.
10. Entrega concluída
11. Pedido cancelado